Esperantina - PI, terça-feira, 26 de outubro de 2021

Vila Nova e Vila Esporte vão fazer a final do campeonato esperantinense de futebol

Por Clenilton Gomes em 11/12/2017 às 14:04

O campeonato esperantinense de futebol amador realizado pela prefeitura de Esperantina, que teve início em setembro com 22 equipes chegou a sua fase final.

Os jogos foram realizados em 03 sedes sendo 02 na zona rural e 01 na zona urbana, foram envolvidos cerca de 14 árbitros.

As partidas da reta final foram realizadas todas no campo do Tilicão do bairro Nova Esperança e contou com a participação de muitos torcedores e amantes do futebol.

Neste final de semana os dois jogos das semifinais definiram os dois finalistas da competição, a equipe do Vila Nova, venceu a equipe do Bairro Rural, por 3 a 0, no sábado e a equipe do Vila Esporte venceu por 1 a 0 a equipe da Portuguesa.

A grande final do campeonato esperantinense de futebol amador realizado pela prefeitura através da secretaria de esportes, com apoio da Fundespi, do governo do estado e do deputado Limma, acontece neste domingo as 15:00 horas no campo do Tilicão.

De acordo com o secretário de esportes Epaminondas Albuquerque o campeonato foi um sucesso e será coroado com uma final entre duas equipes da zona rural.

“Foi um campeonato bastante equilibrado, equipes que se mostravam favoritas foram eliminadas e mostrou a força das equipes da zona rural”. Comentou o secretário.

Epaminondas ainda agradeceu o empenho da prefeita Vilma Amorim que disponibilizou todo transporte para deslocamento das equipes para os jogos e está dando todo apoio para realização do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *