Esperantina - PI, quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vereador de São Miguel do Tapuio é encontrado morto após atropelar a esposa

Por Clenilton Gomes em 16/02/2023 às 09:38

O vereador Evaristo Neto mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior, 41 anos, foi encontrado morto por populares na manhã desta quinta-feira (16) na comunidade Palmeira de Baixo, zona Rural de São Miguel do Tapuio (PI).

Segundo informações, o parlamentar tinha saído diretamente da Câmara para uma comemoração. Ao retornar para casa, (ainda não se sabe bem as circunstâncias) ele atropelou violentamente a esposa identificada como Maria Rita, e outras duas vítimas identificadas como Thelma e Agda.

Segundo informações do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, as vítimas deram entrada na unidade por volta das 1h30 da madrugada, onde Maria Rita apresentava o quadro mais grave, sendo ela transferida imediatamente para o HUT em Teresina.

Thelma, que também sofreu escoriações durante o acidente, ainda se encontra internada na unidade e deve passar por exames ainda na manhã de hoje. Agda, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi liberada pela equipe médica coordenada por Dr. José Luís.

Após ver a situação, ele evadiu-se do local em direção a comunidade Palmeira de Baixo, para casa de familiares e amigos. Lá ele teria relatado o ocorrido e pediu para ficar no local até acalmar a situação.

Logo nas primeiras horas da manhã, ele já não estava mais no local. Ao procurar pelos arredores, populares avistaram o carro e o vereador já sem vida. A Polícia Civil do município deve investigar as causas da morte do parlamentar. O IML foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo.

Netinho nasceu em 07 de setembro 1982, é filho do ex-vereador Paiva Júnior, atual secretário de administração, e exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Fonte: SÃO MIGUEL AGORA/FILIPE GERMANO