A prefeitura de São João do Arraial em parceria com o governo do estado, através da secretaria de saúde, disponibiliza a carreta da mamografia a partir de segunda-feira (30/09) até dia 05 de outubro.
A carreta da Central da Mama, ficará no Centro Cultural dos Cocais e atenderá mulheres entre 50 e 69 anos de idade, nos turnos manhã e tarde.
Procure seu agente de saúde e agende o seu exame que é muito importante para o diagnóstico precoce do câncer de mama.
O exame é totalmente gratuito e sem fila, serão realizados 35 exames pela manhã e 35 a tarde, basta levar RG e Cartão do SUS.
A prefeita Vilma Lima falou que é muito importante as mulheres aproveitarem este momento para cuidar da sua saúde.
“Mais uma vez estamos trazendo este importante serviço de saúde para atender nossas mulheres e incentivar as mesmas a fazerem o exame de mamografia”, disse a prefeita.