Esperantina - PI, domingo, 19 de maio de 2024

Tragédia Policial Militar é morto com golpes de foice no Litoral do Piauí

Por Clenilton Gomes em 20/07/2019 às 13:16

Um sargento da Polícia Militar do Piauí identificado como F. Sousa, lotado no Grupamento da PM de Ilha Grande, Litoral do Piauí, foi assassinado a golpes de foice neste sábado (20) na PI-116, rodovia de acesso à praia da Pedra do Sal, na cidade de Parnaíba. O suspeito do crime foi morto em seguida por outro policial que presenciou o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram chamados neste sábado (20) para atender uma ocorrência no povoado Labino, na zona rural de Parnaíba. Ao chegarem lá, os policiais teriam encontrado o homem, identificado como Arnaldo Paiva de Carvalho, 41 anos, em frente à sua casa e com uma foice na mão.

Os policiais informaram que Arnaldo sofria de transtornos psicológicos e teria atingido o sargento primeiro, usando a foice. O outro policial que estava na equipe atirou contra o homem neste momento. Os dois morreram ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas já não foi possível fazer qualquer tipo de procedimento.

Por conta do crime, a rodovia PI-116 teve que ser interditada e vários turistas que estavam indo pra praia enfrentaram um pequeno congestionamento até a liberação da via pela perícia da Polícia Civil.

Fonte: G1-PI