Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Trabalhadores da educação recebem a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Por Clenilton Gomes em 24/08/2021 às 10:36

Os trabalhadores da educação da cidade de Esperantina começaram a receber nesta terça-feira (24) a segunda dose da vacina contra a covid-19.

A vacinação vai ser realizada durante três dias, 24, 25 e 26 no auditório da biblioteca municipal no centro de Esperantina, das 08:00 às 13;00 horas.

De acordo com o secretário de saúde Dr. Felipe Sampaio o município recebeu 1480 doses da vacina astrazenica para a segunda dose dos trabalhadores em educação, doentes crônicos e a população em geral de 50 anos ou mais.

Das 1480 doses recebidas 751 serão aplicadas nos trabalhadores da educação.

“Nós já aplicamos mais de 30 mil doses das vacinas na nossa população, atingimos cerca de 98% das vacinas aplicadas que chegaram em nosso município, vamos continuar com este mesmo intuito e tão logo chegue mais vacinas, mais pessoas serão imunizadas, ainda nesta semana vamos vacinar com a primeira dose pessoas acima de 18 anos sem comorbidades” Falou o secretário.

O secretário de educação Valdemir Miranda, falou da importância da antecipação da segunda dose da vacina.l

“Queremos comunicar a todos os nossos servidores que a nossa prefeita Ivanária Sampaio fez a solicitação e autorizou a antecipação da vacinação da segunda dose da vacina para todos os trabalhadores da educação, já em preparação da volta às aulas presenciais da rede municipal de ensino com segurança para todos, segundo todos os protocolos da vigilância sanitária”. Falou o secretário.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *