Esperantina - PI, sexta-feira, 14 de maio de 2021

Tiroteio em casa de eventos em Barras deixa um elemento baleado

Por Clenilton Gomes em 20/12/2020 às 08:09

Na madrugada deste sábado (19), por volta das 2h40 da madrugada, a guarnição da Polícia Militar de Barras foi informada sobre uma troca de tiros entre dois indivíduos. O fato aconteceu durante um evento no espaço de festas Chumbinho, no bairro Piquizeiro, Barras-Piauí.


De acordo com o subcomandante, Tenente Batista Júnior, apenas um dos envolvidos foi identificado até o momento. Trata-se de um indivíduo de alcunha “Bibi”, ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo no local da festa.

“A guarnição efetuou diligências e o capturou, no bairro floresta. O nacional foi identificado como Bibi, de iniciais A.R.N. Foi constatado que durante a troca de tiros, ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na barriga, o SAMU foi acionado e o acusado foi levado para o hospital de Barras”, relatou o policial.

Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.
O acusado, Bibi, 25 anos, já responde por diversos processos criminais na comarca de Barras.

Em julho de 2019, a Polícia Civil de Barras havia efetuado a prisão de Bibi, suspeito de praticar diversos assaltos na cidade. Ele é acusado de envolvimento no homicídio de Nadilson José Ferreira dos Santos, 21 anos.

O caso foi encaminhado para delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Longah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *