Esperantina - PI, domingo, 21 de julho de 2024

Suspeito de latrocínio em Esperantina é preso pela polícia no Maranhão

Por Clenilton Gomes em 07/03/2023 às 11:59

Na manhã desta terça-feira (07), a 2ª Cia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), juntamente com a Delegacia Regional de Esperantina, realizaram a prisão do um homem, identificado pelas iniciais J.C.R.S., suspeito de participação de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido em 2021 na localidade Boi Velho, zona rural de Esperantina.

A prisão ocorreu durante operação conjunta entre as polícias civis do Piauí, Maranhão e BEPI (PM-PI), e foi deflagrada na localidade Canto Sujo, zona rural de Santana do Maranhão.

O Comandante da 2ª CIA do BEPI, o Tenente PM Madislan Sousa, disse que na residência onde foi localizado suspeito de latrocínio, a polícia encontrou um revolver calibre 22, uma quantidade de substancia análoga a maconha, uma balança de precisão e dinheiro, o que confirma a informação de que a residência funcionava como um ponto de comercialização de entorpecentes, sendo preso em flagrante também o proprietário do imóvel.

Ainda segundo o militar, os homens presos são acusados de participarem de furtos a animais nas cidades de Luzilândia, Joaquim Pires e Esperantina, no Piauí.

As informações são do RevistaAZ