Esperantina - PI, sábado, 16 de outubro de 2021

Suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 07/02/2019 às 14:56

Na manhã dessa quarta-feira (06), por volta das 5h30, um homem identificado como Fábio Silva do Nascimento, foi preso através do cumprimento de um mandado de prisão em Esperantina.

Ele é acusado ter cometido o crime de latrocínio contra José Carlos da Silva no réveillon. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado e a vítima são usuários de drogas. A suspeita é que o acusado tenha espancado a vítima no bairro Pedreira, local que costuma reunir usuários de droga, com objetivo de roubar dinheiro para comprar entorpecentes. “Ele subtraiu a quantia de dinheiro de R$ 7 e alguns pertences, como algumas roupas. A vítima chegou a ir embora só de calção porque as vestes dele foram subtraídas”, afirmou.

Após ser agredido, José Carlos retornou para casa onde passou mal. “Estava reclamando de muitas dores abdominais e foi ser medicado no hospital. Posteriormente foi liberado, veio a passar mal novamente e acabou vindo a óbito devido os traumas ocorridos pelas agressões”, Leonardo Alexandre. Desde então a polícia vinha realizando uma investigação para identificar o acusado e para descobrir a motivação do crime. “Após a investigação a gente conseguiu identificar a autoria e hoje fomos dar comprimento ao mandado expedido pela Comarca de Esperantina. Nós instauramos por homicídio, mas ele está sendo indiciado por latrocínio por ele ter subtraído dinheiro e pertences da vítima”, explicou.

O acusado foi surpreendido pelos polícias no início da manhã em sua residência, no bairro Pedreiras. Fábio já respondia por um roubo cometido em Esperantina. Ele foi conduzido para a Delegacia de Esperantina.

Com informações GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *