Esperantina - PI, quinta-feira, 27 de março de 2025

Reforma da sede da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil está em fase de acabamento

Por Clenilton Gomes em 10/02/2022 às 10:21

O governo do estado está realizando os serviços de reforma e ampliação da sede da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina.

O prédio que foi construído há muitos anos apresentava muitas rachaduras e infiltrações e não garantia segurança aos funcionários e nem os presos.

Logo que assumiu o mandato em janeiro de 2021 a prefeita Ivanária Sampaio, buscou junto ao governo do estado do Piauí, os recursos para realização da obra da delegacia.

Foram várias audiências com o secretário estadual de Segurança para dar agilidade ao início das obras que hoje estão em fase de acabamento.

Além da delegacia a prefeita Ivanária Sampaio, solicitou a reforma do Detran que estava em péssimas condições, a reforma do ginásio Dídimo de Castro e outros órgãos do estado.

“Quero agradecer ao governador Wellington Dias por atender às nossas solicitações de melhorar a estrutura dos órgãos públicos do estado em nossa cidade que há anos estavam apresentando problemas estruturais”, falou a prefeita.