Esperantina - PI, quinta-feira, 28 de março de 2024

Programa Luz para todos será retomado em janeiro de 2018

Por Clenilton Gomes em 05/12/2017 às 08:41

A prefeita Vilma Amorim, recebeu na última sexta feira dia (01), o responsável pelas obras do programa luz para todos na região dos cocais, o ex-deputado Antonio Uchôa.

Na conversa entre a prefeita e Uchôa ficou acertado os detalhes para retomada das obras de eletrificação rural em várias localidades do município de Esperantina.

De acordo com levantamentos feitos pela empresa, são mais de 600 famílias que serão beneficiadas a partir de janeiro.

Viemos aqui conversar com a prefeita Vilma para detalhar o nosso trabalho, que vamos retomar em janeiro, já realizamos todos os levantamentos das famílias e os recursos já estão garantidos para levar energia a mais de 600 famílias em Esperantina, a prefeita nos garantiu todo apoio necessário”. Disse o ex-deputado.

Para prefeita Vilma Amorim a retomada das obras é muito importante para o município, vai fazer circular dinheiro a mais no comércio local.

“As famílias aguardam com ansiedade pela retomada destas obras do programa luz para todos que é de grande importância para quem ainda vive sem energia, com isso as pessoas vão consumir mais, comprar eletroeletrônicos e mais dinheiro vai circular no comércio local, aquecendo a nossa economia, estamos afirmando o nosso apoio para que seja executado todas estas instalações o mais rápido em nosso município”. Falou a prefeita.