Esperantina - PI, sábado, 13 de abril de 2024

PRF prende dois homens e recuperam veículos em Piripiri

Por Clenilton Gomes em 10/03/2023 às 16:35

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (09) dois homens, de 69 anos e 21 anos, acusados do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais os abordaram na rodovia BR 343 no município de Piripiri (PI).

Durante a primeira abordagem, por volta de 14h00, a um veículo FIAT/FIORINO, os policiais constataram que havia um Boletim de Ocorrência para o veículo pelo crime de apropriação indébita.

O condutor alegou não saber desta restrição e que teria trocado um veículo de sua propriedade (Hilux) no veículo desta ocorrência na cidade de Esperantina (PI).

Já durante uma segunda abordagem, ocorrida no mesmo horário, poucos quilômetros depois da primeira,  foi dada ordem de parada ao veículo Chev/Onix Joy Black. O carro vinha da cidade de Grajaú (MA) com destino a Fortaleza (CE).

Após ser solicitado os documentos de praxe, foi constatado que havia uma restrição para o veículo do tipo apropriação indébita, registrada na cidade de Cascavel (PR) por meio do boletim de ocorrência. A equipe entrou em contato com o proprietário do veículo por telefone, que confirmou o fato narrado no referido boletim.

Diante dos fatos os homey foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Campomaioremfoco