Esperantina - PI, quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Presidente da Subseção OAB/ Barras, Carlos Júnior realiza confraternização com advogados de Esperantina e região

Por Clenilton Gomes em 24/12/2020 às 13:48

O presidente da Subseção da OAB/ Barras, advogado Carlos Júnior reuniu, advogados da cidade de Esperantina e região em uma confraternização, na noite de ontem quarta feira (23), na chácara São Francisco.

Carlos Júnior que já percorreu outros municípios que compreendem a subseção de Barras, realizando confraternização com a classe de advogados da região, esteve em Barras, Luzilândia e também em Batalha.

Durante a confraternização na noite de ontem vários advogados se manifestaram e parabenizaram o presidente Carlos Júnior pela valorização da classe de advogados.

Uma frase que marcou a noite foi do advogado Evandro Vieira que usou a palavra para elogiar o trabalho do presidente da subseção de Barras, “o senhor vestiu o gibão da defesa do direito“,  e vai ser o maior presidente da Ordem dos Advogados do Piauí.

O advogado Miguel Filho disse que Carlos Junior lutou pelo fortalecimento da advocacia na região e esta´cumprindo com sua promessa de campanha.

Eu sou testemunha da luta do Carlos Júnior pelo fortalecimento da advocacia na região e hoje já temos a subseção de Esperantina, ele cumpriu sua promessa de campanha e como presidente da Ordem dos Advogados do Piauí ele vai fazer muito mais”. Falou.

O advogado Carlos Medeiros falou que o nome do Carlos Júnior está ganhando força, recebendo apoios em várias regiões rumo a presidência estadual da ordem dos advogados.

Júnior do Bom Jesus advogado disse que o presidente da subseção de Barras interiorizou e fortaleceu a atuação dos advogados na região.

O presidente Carlos Júnior ao usar a palavra, desceu o palanque para falar de perto dos colegas que participavam da comemoração na chácara São Francisco.

Advogados e presidente estão no mesmo patamar, eu sou um empregado da advocacia, eu tenho me colocado sempre a disposição de cada advogado, quando eu assumir este cargo falei que ia trabalhar para o fortalecimento da nossa classe, fomos em todas as cidades cirando subcomissões para fortalecer e engrandecer o trabalho em todos os lugares, por isso fico muito grato com as palavras e a demonstração de apoio dos colegas, vamos em busca de apoio para eleição geral da ordem, o nosso mandato serviu de referência para todo estado do Piauí durante esta pandemia no período mais forte, onde conseguimos colocar como serviço essencial aqui na região e é para isto que coloco meu nome a disposição da advocacia piauiense para que possamos fazer um grande mandato a altura que merecemos”. Falou Carlos Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *