Esperantina - PI, quinta-feira, 25 de julho de 2024

Prefeitura de Morro do Chapéu regularmenta e paga o piso salarial dos agentes de saúde e endemias

Por Clenilton Gomes em 25/07/2022 às 15:41

O Prefeito Marcos Henrique, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (25), com os agentes de saúde e endemias, tratando sobre o piso salarial da categoria.

O projeto que regulamenta o piso salarial dos agentes de saúde e endemias foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito Marcos Henrique.

Para o prefeito os agentes de saúde e endemias tem um papel muito importante na gestão municipal, pois são eles que vão de casa em casa todos os dias em busca de informações da saúde preventiva da população de Morro do Chapéu.

Estiveram presentes na reunião o Secretario de Saúde Mario oliveira, Secretario de Administração e Finanças Antônio Filho, Vereadores João Paulo, Charles Lima e Jobevan Abreu.

De acordo com o prefeito Marcos Henrique o pagamento do mês de Julho, foi creditado nas contas e o retroativo referente  aos meses de maio e junho.

O vereador Charles Lima, que é agente de saúde parabenizou toda categoria pela conquista do piso salarial,  que era uma luta antiga e graças a organização em todo país, todos foram beneficiados.