Esperantina - PI, quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Prefeitura de Esperantina inicia reconstrução de ponte na zona rural

Por Clenilton Gomes em 16/10/2017 às 16:16

A prefeitura de Esperantina iniciou na manhã desta segunda-feira (16), a reconstrução da ponte que liga as comunidades Tabuleirinho, Angelim e Mocós, na zona rural do município.

A obra foi um pedido do presidente da Câmara Municipal, o vereador Manoel Filho (PT), que foi reivindicado pelos dos moradores daquela região.

O presidente da Câmara visitou o local nesta manhã na companhia do Secretário de Infraestrutura, Zé Germano. Para o parlamentar, a obra será de grande importância para estas comunidades. “Esta ponte estava completamente destruída pela ação do tempo e através do pedido dos moradores, solicitei à prefeita Vilma Amorim que a referida ponte seja reconstruída. A obra vai beneficiar toda região”, disse Manoel Filho.

Para o secretário de infraestrutura Zé Germano o inicio das obras da ponte da comunidade Angelim, foi uma determinação da prefeita Vilma Amorim.

“Mesmo com toda esta crise financeira que estamos passando, a prefeita Vilma Amorim consegue fazer com que o município continue andando, realizando pequenas obras, mas de grande importância para os moradores”. Disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *