Esperantina - PI, domingo, 19 de maio de 2024

Prefeitos que tiveram contato com Antonio Felícia, fazem teste do covid-19

Por Clenilton Gomes em 29/03/2020 às 11:16

Os prefeitos que tiveram contatos com a primeira vítima do coronavírus no estado do Piauí, o então prefeito de São José do Divino, Antonio Felícia anunciaram através da rede social que realizaram o teste para o covid-19.

O prefeito Júnior Percy usou as redes sociais para comunicar a população que os prefeito gestores se reuniram e fizeram o teste.

Confira a nota:

Nos reunimos neste momento, Caburé- Prefeito de Caraúbas do Piauí, Ricardo Sales- Prefeito de Murici dos Portelas e eu para realizarmos juntos em minha residência o teste para o COVID- 19, o novo Coronavírus.

Nós estivemos juntos com nosso grande amigo, Antônio Felícia- Prefeito de São José do Divino, em uma inauguração em Caraúbas do Piauí no dia 16 de março. Infelizmente nosso amigo partiu nos causando grande tristeza e o motivo do falecimento foi o COVID-19.

E para acalentar e dar satisfação a todos resolvemos fazer o teste. Conversei com o Governador Wellington Dias agora pouco e o mesmo nos garantiu que resultado saíra amanhã e com fé em Deus será negativo. Temos pressa em dar uma resposta as pessoas. Mas estamos nos resguardando em casa e seguindo as regras de segurança e higienização.
Vamos rogar a Deus para que tudo esteja tranquilo.
E aproveito para reforçar meu pedido, para aqueles que puderem, fiquem em casa. O assunto é sério e não queremos nossa querida Buriti dos Lopes nas estatísticas.
Um abraço!
Júnior Percy