Esperantina - PI, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeito José Luiz se reúne com moradores da comunidade Chapada do Urubu

Por Clenilton Gomes em 01/04/2023 às 15:30

A associação de moradores da localidade Chapada do Urubu convidou o prefeito José Luiz para uma reunião na tarde de ontem (31), na casa da comunidade para tratar sobre a inauguração da ponte do vaqueiro.

A ponte sobre o riacho da localidade Monte Alegre foi construída pela prefeitura de Batalha e os moradores se reuniram para agradecer o prefeito e juntos realizarem uma grande festa no próximo dia 08 de abril, durante a inauguração da obra.

De acordo com o presidente da associação de moradores o senhor Francisco de Assis dos Santos Silva, mais conhecido como “Pantico” a construção da ponte é uma reivindicação antiga dos moradores há mais de 100 anos e é preciso comemorar muito esta conquista.

 

“As nossas comunidades que são beneficiadas com esta ponte nos unimos para fazer esta grande festa junto com o prefeito José Luiz, esta união vai proporcionar um grande evento para celebrar esta conquista”, falou o presidente.

O prefeito José Luiz que estava acompanhado do vereador Gordinho e o advogado Célio Machado chegou a se emocionar ao falar de ver a ponte construída.

“Esta ponte é um sonho de muita gente desta região, inclusive de meu pai que já foi ao encontro do pai, e quis Deus eu ser prefeito de minha querida Batalha para realizar este sonho de todos vocês que aqui estão e honrar os que já partiram”, falou o prefeito.

José Luiz ainda falou que a festa será realizada no dia 08 abril com a parceria dos moradores e de vários amigos que fizeram a doação de bandas para animar a comunidade.

“È um momento histórico para esta região a construção desta ponte feita com recursos próprios dos cofres do município, quando eu idealizei a construção desta ponte, muitos de meus assessores ficaram temerosos, mas com muita eficiência nos gastos públicos, economizando conseguimos juntar os recursos para realizar este sonho de milhares de pessoas desta região”, destacou o prefeito.