Esperantina - PI, terça-feira, 11 de maio de 2021

Prefeita Vilma Amorim entrega duas obras na comunidade Canto da Palmeira

Por Clenilton Gomes em 27/09/2017 às 13:37

Dentro das atividades do aniversário dos 97 anos de emancipação política da cidade de Esperantina, a prefeita Vilma Amorim entregou na manhã de hoje (26), duas importantes obras na área da saúde e do esporte na comunidade Canto da Palmeira.

As atividades que iniciaram no último dia 22 com a noite cultural, se estende até o dia 28, com várias atividades e inaugurações de obras de importância para comunidade.

Hoje na comunidade Canto da Palmeira a prefeita Vilma Amorim entregou a unidade básica de saúde Santa Luzia, e a quadra poliesportiva na escola João José de Oliveira.

Várias autoridades estiveram presentes na entrega das obras, o deputado estadual Francisco Limma, o presidente da câmara Manoel Filho, o vice-presidente da câmara Leônidas Quaresma, o vereador Marcílio Farias, Domingos Luiz, Denival e Zé Germano e os secretários da gestão, Inês Monção, Regina Silva, Elizangela Amorim, Célia Ibiapina, Bete Aguiar, Epaminondas Albuquerque, Keila Mara e a chefe de gabinete Cristiane Gomes, o vice-prefeito Janio Filho, o ex-vereador Janio Aguiar, a presidente da associação de moradores Juliana Gil, o representante do sindicato de trabalhadores rurais Antonio Machado, representantes da escola e da unidade básica de saúde.

Durante a solenidade a presidente da Associação agradeceu a prefeita Vilma Amorim as obras entregues na comunidade.

“Essa quadra recebe o nome de meu filho que teve apenas 15 minutos de vida e nós doamos este terreno para construir esta importante obra e gostaria de encerrar com esta frase do papa Francisco “de que vale tanta riqueza no bolso se somos pobre de espirito?. Encerrou a presidente.

A prefeita deu por inaugurado, cerca de 12 km de estradas vicinais que liga as localidades Mariquita e Tabuleirinho.

Alunos e professores prestaram homenagens a prefeita Vilma Amorim pelas obras construídas n localidade que vão beneficiar os moradores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *