Esperantina - PI, sábado, 8 de maio de 2021

Prefeita Vilma Amorim e o Presidente da Fundespi visitam as obras do estádio de Esperantina

Por Clenilton Gomes em 18/08/2017 às 14:54

O presidente da fundespi Paulo Martins esteve na cidade de Esperantina na manhã de hoje (18) e visitou ao lado da prefeita Vilma Amorim, do presidente da câmara Manoel Filho, do secretário de esportes Epaminondas Albuquerque e do vereador Marcílio Farias as obras de construção do estádio municipal Pedro Portela.

Paulo Martins foi recebido logo pela manhã pela prefeita Vilma Amorim em seu gabinete e acertaram a aceleração das obras do estádio.

Ainda nesta manhã a prefeita Vilma Amorim e o presidente da fundespi realizaram uma visita nas obras de reforma e ampliação do ginásio Nogueirão.

Paulo Martins falou que vai aumentar o número de trabalhadores da obra para que em abril de 2018 seja inaugurada o novo estádio e ajudar a fortalecer o esporte em Esperantina.

“Estive aqui com a prefeita Vilma Amorim e o secretario Epaminondas onde eles me cobraram agilidade nas obras do estádio, vamos aumentar o número de trabalhadores, gerar mais emprego, viemos ainda realizar outras parcerias com a prefeitura, vamos lançar em setembro o programa “Eu sou o futuro”, com cerca de 100 crianças em idade escolar, em escolinhas de futebol, e um dos requisitos é que os pais tem que acompanhar seus filhos tanto na escola como na sua religião”.Falou o presidente.

A prefeita Vilma Amorim falou que era uma honra receber o presidente da Fundespi na cidade e que esta parceria do governo federal, governo do estado e município é um anseio da comunidade.

“Nós estamos aqui visitando esta obra juntamente com o Paulo Martins, onde nós pedimos a ele que der celeridade as obras com a construtora responsável, o estadio é uma necessidade da cidade e vamos fazer todos os esforços para tirar esta obra do papel, o governador também está empenhado, ajudando a liberar recursos e estamos confiante que no próximo ano a gente entregue este estádio a população, mas queremos fazer também outras parcerias com a Fundespi na área do esporte para Esperantina”. Disse a prefeita.

O presidente da câmara Manoel Filho acompanhou a visita as obras de construção do estádio falou da cobrança sofrida pelos desportistas.
“Esta obra é um sonho para os desportistas de Esperantina, agora com a determinação da prefeita Vilma Amorim, dos vereadores em cobrar a conclusão desta obra, com certeza em breve teremos este estádio pronto para que a população possa usufruir desta praça esportiva”. Destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *