Esperantina - PI, domingo, 28 de abril de 2024

Prefeita Ivanária Sampaio participou do congresso das cidades 2023

Por Clenilton Gomes em 07/06/2023 às 09:35

A Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, participou nesta terça-feira, 06 de junho, do evento “Congresso das Cidades 2023”, promovido pelo grupo Cidade Verde.

O evento acontece entre os dias 05 e 07 de junho, no espaço do Teresina Shopping, na capital piauiense.

A Gestora Municipal, esteve presente no painel: “Mulheres na Política”, juntamente com a Prefeita Gabriela Oliveira, da cidade de Capitão Gervásio, onde ambas abordaram assuntos relacionados as suas respectivas experiências na área da política.

Ivanária Sampaio falou dos desafios enfrentados à frente da Prefeitura de Esperantina e disse que, com muito trabalho e com o esforço colaborativo de todos, a cidade está sendo transformada.

“Quem conhece a realidade de Esperantina, sabe que, estamos fazendo um excelente trabalho no município. Enfrentamos inúmeras dificuldades no início da gestão, mas, hoje, o cidadão e a cidadã esperantinense reconhecem o que estamos fazendo por Esperantina” pontuou a Prefeita.

“Temos a certeza que ainda há muito o que se fazer por Esperantina, e iremos fazer, através de trabalho, compromisso e do apoio que temos da nossa população e dos nossos parceiros, que, sempre levam melhorias ao município.

“Não posso deixar de citar e agradecer o apoio e o amor incondicional do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho; do Deputado Estadual, Dr. Felipe Sampaio e do Deputado Federal, Marcos Aurélio, que, somam junto com a gestão municipal e nos ajudam a construir uma Esperantina cada vez melhor” finalizou.