Esperantina - PI, sábado, 18 de setembro de 2021

Prefeita eleita Ivanária Sampaio e seu vice foram dilpomados pela Justiça eleitoral

Por Clenilton Gomes em 16/12/2020 às 11:48

A prefeita eleita de Esperantina Ivanária Sampaio e seu vice Sampaio Junior, foram diplomados na manhã desta quarta-feira (16), em um ato simples, com restrições e medidas de prevenção contra a Covid-19.Primeiro

 

O evento de diplomação aconteceu no Cartório Eleitoral de Esperantina, respeitando todas as medidas de estabelecidas pelos órgãos sanitários.

 

O presidente da Alepi  deputado estadual, Themistocles Filho, esposo da prefeita eleita Ivanária Sampaio prestigiou a diplomação e também a mãe do vice-prefeito Keila Maria.

A prefeita agora diplomada falou que todas as promessas de campanha serão respeitadas e realizadas na cidade com apoio do seu esposo deputado Themsitocles Filho, doe deputado Federal Marcos Aurélio e muitos amigos que gostam de Esperantina.

Primeiro lugar quero agradecer a Deus e a população de Esperantina por acreditar em nossa proposta de campanha, quero reafirmar o nosso compromisso que o nosso plano de governo será cumprido, hoje a gente gostaria de fazer uma festa, mas devido a esta pandemia precisamos primeiro cuidar das pessoas, com fé Em Deu esta vacina vai chegar logo para que a possa ter esta oportunidade de festejar juntamente com toda nossa população”. Falou a prefeita.

O presidente da Assembléia Legislativa em sua fala disse que a cidade pode aguardar que o discurso de campanha será cumprido durante os 04 anos de mandato de sua esposa.

“Este ano é muito diferente o Tribunal Regional Eleitoral está realizando as atividades diferente, ora virtual, ora com pouca gente como aqui, mas nós temos a responsabilidade de fazer uma grande festa, após vencer esta pandemia, o que nós falamos na campanha vamos honrar durante os 04 anos, nós vamos calçar ou asfaltar todas as ruas de Esperantina, vamos cuidar da nossa zona rural, com muita cautela vamos montar uma equipe para cuidar de nossa cidade”. Disse o presidente.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *