Esperantina - PI, segunda-feira, 27 de maio de 2024

Pré-candidato a prefeito de Morro do Chapéu tem casa invadida por 04 bandidos

Por Clenilton Gomes em 06/04/2020 às 07:02

O sindicalista Bernardo Siqueira, pré-candidato a prefeito da cidade de Morro do Chapéu viveu momentos de muito terror ao ter sua residência invadida na noite de ontem (05), por 04 elementos armados.

Bernardo e sua família estavam na sua casa na localidade Jacú, zona rural do município, quando por volta das 19:30, foram surpreendidos por 04 elementos armados, eles todos de casa, mandaram todos deitarem no chão.

De acordo com o sindicalista os bandidos estavam procurando todo tempo por dinheiro.

“Eles me colocaram no chão, toda minha família e estavam a procura de dinheiro, foram momentos de muito terror com uma arma nas costas, eles reviraram toda a casa, como não encontraram dinheiro levaram todos os celulares e na saída furaram todos os pneus de nossos veículos”. Falou Bernardo.

Ainda de acordo com sindicalista, o advogado Francisco que estava na sua casa na hora da invasão dos bandidos, conseguiu fugir e pedir socorro a um morador que ao chegar ainda trocou tiros com os bandidos que fugiram levando até as vasilhas da casa. Os bandidos levaram um aparelho de celular Moto G4, 01 Moto 7 Plus e 01 LG K12.