Esperantina - PI, quarta-feira, 14 de maio de 2025

Polícia usa drone para localizar envolvido no sequestro de empresário em Castelo do Piauí

Por Clenilton Gomes em 21/04/2022 às 07:30

Policiais militares continuam a caçada ao segundo suspeito de envolvimento no roubo seguido de sequestro ao empresário Gessino Pimenteiras, fato ocorrido no último dia 13 de abril na cidade de Castelo do Piauí. Na fuga, os criminosos abandonaram o carro e se esconderam na mata. Um foi preso e o segundo continua foragido.

Policiais usaram um drones para fazer uma busca em uma região, onde o suspeito teria sido avistado. Ninguém foi encontrado. Segundo moradores, o suspeito teria sido avistado por moradores em uma lagoa, próximo das casas da comunidade Pedreira, entre Castelo do Piauí e Juazeiro.

O sequestrador é Nilton Cesar Aguiar, um condenado da justiça que fugiu da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, a antiga Casa de Custódia de Teresina, no dia 5 de abril. Nilton seria o comparsa de Weslley Vieira de Castro, de 26 anos, também fugitivo, preso ainda no dia do crime em Castelo do Piauí.

Segundo a polícia, o criminoso anda armado com duas armas de fogo e é altamente perigoso. A polícia pede que a população ajude com denúncias caso vejam alguém estranho na região.

Fonte: Em Foco