Esperantina - PI, sábado, 18 de setembro de 2021

Polícia recupera moto e prende um suspeito na zona rural de Luzilãndia

Por Clenilton Gomes em 23/04/2021 às 09:52

A Força Tática de Esperantina recuperou na data desta quinta–feira (22), uma motocicleta modelo HONDA POP/110I, de cor BRANCA, que havia sido tomada de assalto por um indivíduo no final da tarde de terça–feira 20.

O assalto ocorreu na estrada que dar acesso a localidade Lagoa dos Macacos, em um local conhecido como Angico da Arara. Para praticar o delito, o acusado utilizou – se de toras de madeira para interceptar a vítima.

No final da manhã de ontem (22), após investigação, a guarda de plantão se deslocou a localidade Piquizeiro, zona rural do município de Luzilândia onde o acusado do roubo do citado veículo de iniciais A.M. ( COIOTE ) residia, após cerco policial o acusado entregou-se sem resistência e indicou para equipe polícia onde ele havia escondido a motocicleta, em um local de mata nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Luzilândia, onde após varredura foi encontrado o veículo roubado.

O nacional é acusado de participar de alguns roubos na cidade de José de Freitas, juntamente com outros suspeitos.

A motocicleta apreendida e o acusado foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Esperantina, para que os devidos procedimentos legais sejam tomados.

Fonte: diariodolonga.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *