Esperantina - PI, terça-feira, 25 de junho de 2024

Polícia recupera armas e veículos durante operação na região dos cocais

Por Clenilton Gomes em 15/04/2020 às 15:23

A polícia Militar do Piauí, vem realizando blitz e abordagens na região dos cocais e as ações tem como objetivo o combate a criminalidade, roubos de veículos e tráfico de drogas.

As equipes estão divididas em vários municípios buscando diminuir os crimes na região, realizando barreiras, tanto na zona urbana e rural.

Em Esperantina 03 motocicletas e 03 armas foram apreendidas e os proprietários foram conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos.

De acordo com o Tenente Sabóia que coordena parte da equipe as operações estão ocorrendo em toda região.

Durante a operação cargas que chegam de outros estados na região também estão sendo fiscalizadas.

“Estamos presentes em todas as regiões, realizando blitz, abordagens em todas as pessoas que passam, contamos com o apoio de policiais da capital, com homens do 12º batalhão e estamos trabalhando para defender a sociedade, mas precisamos da colaboração das pessoas que nos repassem informações concretas para que a gente possa chegar nos criminosos que tentam desafiar as Leis de nosso país, nós estamos dando uma resposta a comunidade e vamos continuar vigilantes para colocar estes malfeitores atrás das grades a disposição da justiça”. Disse.