Esperantina - PI, quinta-feira, 25 de julho de 2024

Polícia recaptura 04 fugitivos do presídio de Altos

Por Clenilton Gomes em 14/01/2023 às 14:52

A Gerência da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, informou  na manhã deste sábado (14), que foram recapturados quatro foragidos da unidade penal entre a noite de sexta-feira (13) e madrugada de sábado, na região do Complexo Penitenciário de Altos, a 40 km de Teresina.

Foram presos: Lucas Sotero de Sousa, José Edgar Nogueira da Silva, Isaquiel Denis Soares de Morais e Francisco Wederson França Lopes.

A gerência da penitenciária afirmou que as forças de segurança do estado seguem em diligências para recapturar os outros presos.

Seguem foragidos:

Victor Eduardo Rocha de Brito, Samuel Cruz dos Santos , Paulo Lima Coelho , José Nascimento dos Santos e Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues

A Fuga

Na madrugada de sexta-feira (13), nove presos fugiram da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, a antiga CDP de Altos. A gerência da unidade penal divulgou nota informando sobre a fuga, mas não deu detalhes de como os detentos conseguiram escapar.

Assassino de PM está entre foragidos 

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou sobre a fuga de nove detentos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Altos, na madrugada desta sexta-feira (13). Entre os fugitivos está Samuel Cruz dos Santos, criminoso de alta periculosidade com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltos a banco.

FONTE/CRÉDITOS: MEIO NORTE