Esperantina - PI, quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Polícia prende homem suspeito de matar mulher em São João do Arraial

Por Clenilton Gomes em 21/02/2022 às 07:52

A Polícia Militar, do GPM de São João do Arraial, prendeu um homem suspeito de matar, com requintes de crueldade, uma mulher identificada como Maria do Desterro Santos, de 34 anos, que foi encontrada morta ontem (20) em um matagal.

O homem que é conhecido na cidade como “Boca de Ouro”, é ex-companheiro da vítima. Ele foi localizado pela polícia em um bar e ainda tentou se esconder em um banheiro quando avistou a guarnição.

De acordo com o sargento César Lopes, o homem foi trazido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis ao caso, onde também realizou exame de corpo de delito no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e em seguida foi encaminhado para a delegacia do município de Matias Olímpio que atende pela jurisprudência de São João do Arraial, e está sob tutela da justiça até a conclusão do inquérito policial.

O homem teria um histórico de agressões contra a vítima que vivia sob ameaças depois que terminou o relacionamento com o suspeito. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (18.fev), quando saiu de casa pela noite.

O corpo de Maria do Desterro foi encontrado em avançado estado de decomposição, de bruços e despido, com as roupas ao lado dela. Populares acionaram a polícia que isolou o local até a chegada do IML. Devido a forma em que o corpo foi localizado, não foi possível identificar os ferimentos e somente uma análise pericial deve apontar as causas da morte.

Fonte: RevistaAZ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *