Esperantina - PI, quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia prende acusado de diversos furtos e arrombamentos em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 12/08/2022 às 09:30

A Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, deu cumprimento, nesta quinta-feira (11.ago), a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional R. da S. R., conhecido popularmente como “Pudim”, acusado de diversos furtos e arrombamentos na cidade de Esperantina.

De acordo com o delegado Ayslan Magalhães disse que Pudim é apontado como autor de diversos crimes patrimoniais cometidos nos últimos meses na cidade. Ele possui extensa ficha criminal, inclusive já foi condenado em 2020 pelo crime de roubo e saiu recentemente do sistema prisional.

Conforme o delegado, consta contra o homem, mais de 10 boletins de ocorrência registrados na delegacia e entre as ocorrências mais comuns estão a de furto qualificado, pela escalada, e majorado, pelo repouso noturno.

Ainda de acordo com o delegado, Pudim é o principal suspeito de furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade, dentre eles, Norte Rações, Agrocampo, Armazém Esperantina e Mercadinho Central. Também consta que o nacional ingressou 3 x em uma única residência no período de 48 horas.

O homem encontra-se preso na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina e está à disposição do poder judiciário.

Fonte: RevistaAZ