Nesta quinta-feira (14), uma operação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a 2ª Companhia da Polícia Militar e a Guarda Municipal resultou na prisão de cinco assaltantes que realizaram um arrastão na loja Empório Celular, localizada no centro de Pedro II.
Os criminosos, que agiram de forma violenta, levaram mais de 50 celulares da loja, além de dinheiro e pertences de clientes. As autoridades suspeitam que o grupo esteja envolvido em outros assaltos na região.
O assalto ocorreu por volta das 08h15min, quando dois indivíduos armados entraram na loja se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o roubo de forma abrupta. Dois comparsas armados também adentraram o estabelecimento, aumentando o terror entre funcionários e clientes. Um quinto suspeito ficou do lado de fora.
Após o crime, os assaltantes fugiram em um veículo Renault Captur branco, e as autoridades iniciaram uma operação que culminou com a prisão dos criminosos em José de Freitas, por volta das 10h15min. Todos os bens roubados foram recuperados. A polícia agora investiga se há informantes na cidade e se os suspeitos têm ligação com outros assaltos na região. A análise das imagens das câmeras de segurança foi fundamental para a identificação e captura dos envolvidos nesse crime.
Fonte Portal P2