Esperantina - PI, quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia Militar inicia ‘Operação Tiradentes’ com reforço de rondas e blitz no Piauí

Por Clenilton Gomes em 21/04/2023 às 10:18

A Polícia Militar iniciou a Operação Tiradentes com reforço no policiamento nos 224 municípios do Piauí até a próxima segunda-feira (24). São aproximadamente 3 mil policiais, incluindo os alunos do estágio operacional do Centro de Educação Profissional (CEP) da PM.

O reforço no policiamento é devido ao feriado do Dia de Tiradentes celebrado nesta sexta-feira (21). Muitas pessoas aproveitam para viajar para o interior, então o policiamento está sendo reforçado.

O coronel Jacks Galvão, do Departamento Geral de Operações da PM, afirmou que todo o efetivo está trabalhando. “Hoje mesmo vamos lançar a noite, por causa do feriado, a operação Tiradentes que vai até segunda-feira visando o feriado. Começa hoje a partir de 18h, e todo o nosso efetivo vai ser reforçado com as nossas operações planejadas, tudo organizado para garantir mais segurança”, afirmou.

O coronel disse que vão ser realizadas várias ações como rondas, abordagens e blitz. Ele explicou que as operações vão ser realizadas constantemente no estado.

“Todo o nosso efetivo vai estar empenhado no feriado, mas nossas operações são constantes, teremos toda semana operações ocorrendo e ressalto que nos 224 municípios”, destacou.

Fonte: cidadeverde