Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

Polícia Federal prende foragido da Justiça do CE e suspeito de liderar organização criminosa, em Cocal-PI

Por Clenilton Gomes em 08/05/2022 às 07:35

Na manhã deste sábado (07/05), a Força-Tarefa de Segurança Pública do Piauí realizou a prisão de um homem identificado como Júnior Roco, que é apontado como líder de uma facção criminosa no Litoral do Piauí. Ele é foragido da Justiça do Ceará, estado onde ele é réu pelos crimes de latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O homem foi preso durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Cocal, munícipio da região Norte do Estado. Além de Júnior Roco, outras quatro pessoas foram presas, incluindo um homem que é apontado como o segundo suspeito de matar uma empresária identificada como Kariane Veras, em Piripiri.

De acordo com a Polícia Federal, 20 agentes de segurança participaram da ação que, além das prisões, resultou na apreensão de armas de fogo e munições.

Após ser preso, o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele deve ser transferido para a Penitenciária Mista, Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

A Força-Tarefa de Segurança Pública é composta por agentes das polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal. As denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas de forma anônima pelo site da Polícia Civil.

Fonte: Portaldorurik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *