Em ação conjunta entre a 13ª Delegacia Regional de Esperantina e subdiretoria de inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi preso na noite desta quinta-feira (11/07) o esperantinense identificado como Rogério Cícero de Aguiar Carvalho, no estado do Rio de Janeiro.
Conforme informou o delegado Leonardo Alexandre, o investigado foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável, tentativa de homicídio e violência doméstica, todos os fatos ocorridos na localidade Tinguis, zona rural de Esperantina.
“Após a tentativa de homicídio praticado, o investigado evadiu-se para a cidade do Rio de Janeiro, foi então que a Delegacia de Esperantina conseguiu a informação do local exato onde se encontrava o investigado e através do Ministério da justiça a polícia civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão“, disse o delegado.
O acusado deverá se recambiado para o Piauí nos próximos dias.
Fonte: RevistaAZ.com.br