Esperantina - PI, sábado, 18 de setembro de 2021

Polícia de Esperantina cumpre mandados de busca e apreensão e 04 foram presos

Por Clenilton Gomes em 03/12/2020 às 11:21

A Força Tática da Polícia Militar, e Polícia Civil,  cumpriram vários mandados de busca e apreensão e prisão na zona urbana e rural de Esperantina nesta quinta-feira (03/12).

A operação foi comandada pelo Tenente Madislan e equipe da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Leonardo Alexandre, da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina

De acordo com informações prestadas pelo comandante da 4ª companhia Tenente Madislan, a operação tinha como objetivo de tirar de circulação alguns criminosos e foragidos do sistema prisional que estavam residindo e cometendo crimes no município, onde neste período tende a aumentar os crimes e buscar diminuir a criminalidade.

A operação aconteceu durante dois dias finalizando nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3), com alguns materiais apreendidos e prisões de quatro indivíduos identificados com as iniciais,  J. S. A. N. (Zé IVALDO) foragido da Penitenciária Major César, José Carlos Farias (ZÉ PRETO), autor de estupro há 6 seis anos, E. P. S. (VAN) assalto a mão armada e G. A. N. S. (homicida).

Todos os presos na operação encontra-se na 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *