A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Porto, com apoio operacional da Delegacia de Matias Olímpio e de integrantes da Polícia Militar, cumpriu, ontem quarta-feira (18/09), no Bairro Alto Bonito, mandado de prisão preventiva contra o nacional de iniciais C. E. R. S, terceiro envolvido no assassinato de Tiago José Santos de Sousa, ocorrido no dia 05/08/2024, no Centro de Porto.
Com a prisão e interrogatório do referido nacional as investigações sobre o caso foram completamente concluídas, sendo que os outros dois autores, um também maior de idade e outro adolescente, já estavam preso e apreendido, respectivamente.
Além da prisão pelo homicídio, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após a polícia encontrar com ele uma quantidade de crack e dinheiro. A ação encerra as investigações sobre o caso, que agora está totalmente esclarecido, segundo a polícia.
“Com muita responsabilidade e principalmente zelando pela qualidade das provas produzidas nos inquéritos, principalmente de homicídios, aos poucos todos os crimes contra a vida ocorridos em Porto este ano estão sendo esclarecidos e os autores presos ou apreendidos”, afirma o Delegado Erivando Mendonça, Delegado Titular da Delegacia de Porto.