Esperantina - PI, segunda-feira, 22 de julho de 2024

Policia Civil e Militar cumprem mandado de prisão temporária na zona rural de Buriti dos Lopes

Por Clenilton Gomes em 29/04/2023 às 18:11

Na tarde de ontem sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Piauí através da Delegacia de Buriti dos Lopes com o apoio do Grupamento da Policia Militar (GPM), deu integra cumprimento do mandado de Prisão Temporário em desfavor do foragido da justiça o nacional Júlio Cesar Ramos da Rocha, 42 anos, vulgo “Júlio do Boi”, residente a rua José França da Rocha, bairro COHAB.

De acordo com informações, Júlio do Boi foi preso dentro de um ônibus durante uma abordagem da Polícia quando o mesmo retornava do Estado do Maranhão, sentido povoado Ponte do Jandira, na zona rural de Buriti dos Lopes no Piauí – BR402.

Na sequência o foragido da justiça da foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde posteriormente ficará à disposição das autoridades competentes. Júlio do Boi, é investigado pela suposta prática dos crimes de roubo majoritário, pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, tráfico de drogas majorado e associação para o tráfico, ambos tramitando no inquérito policial.

Portal do Rurik)