Esperantina - PI, quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Polícia apreende menor acusado de praticar assalto usando faca em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 28/07/2022 às 09:15

A Polícia Civil do Piauí, através da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, cumpriu na manhã desta quarta-feira (27.jul), a um mandado de apreensão contra um adolescente de 17 anos no Bairro Mão Santa.

O delegado Ayslan Magalhães disse que o menor infrator cometeu um assalto utilizando uma arma branca (faca) no dia 1º de julho de 2022, na ocasião em que o adolescente derrubou três vítimas de uma moto, incluindo uma criança de 2 anos que ficou lesionada na cabeça.

Segundo o delegado, no momento de apreensão o menor ainda praticou mais dois atos infracionais, desacato e ameaça contra os policiais.

O menor foi conduzido para o Centro de Internação Provisória (CEIP) em Teresina.

CRIME ORGANIZADO

O delegado também revelou que o menor faz parte de um grupo de infratores do Bairro Mão Santa que praticam esse tipo de crime quase com mesmo modus operandi (derrubar as vítimas das motos e subtrair os bens). “Desse grupo já foram apreendidos 3 menores e um jovem de 18 anos nos últimos dois meses“, disse o policial.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação da polícia descobriu que os infratores possuem um grupo em comum no aplicativo WhatsApp, que se chama “Os Aliados”.

Fonte: RevistaAZ.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *