Esperantina - PI, sábado, 13 de abril de 2024

PM prende em São João do Arraial foragido do sistema prisional do Maranhão

Por Clenilton Gomes em 09/02/2023 às 12:04

Policias Militares do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da 2ª CIA de Esperantina, realizaram a prisão de um homem foragido do sistema prisional do Maranhão na cidade de São João do Arraial. A prisão ocorreu na manhã dessa quarta-feira (08.fev), no Bairro Liberdade.

De acordo com o Tenente PM Madislan Sousa, há cerca de uma semana que policiais do BEPI recebiam informações de atividades criminosas na cidade de São João do Arraial e após um levantamento investigativo, a polícia constatou a veracidade das informações e enviou uma viatura para a região.

Ainda segundo o policial, um homem identificado como Francisco Wanderson Carvalho Martins, foi preso durante abordagem policial em frente a uma residência e em seguida, ele confessou ser foragido do sistema prisional do estado do Maranhão.

Em posse do homem, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 1.227,20, um relógio, e 14 invólucros com substâncias análogas à drogas. Ele foi conduzido para a delegacia de Matias Olímpio, para as medidas cabíveis.

Fonte: RevistaAZ