Esperantina - PI, quarta-feira, 16 de junho de 2021

Plenária discute melhorias na saúde de Morro do Chapéu do Piauí

Por Clenilton Gomes em 04/04/2019 às 12:56

A prefeitura de Morro do Chapéu do Piauí, através da secretaria municipal de saúde, realizou na tarde de ontem (03), uma plenária para discutir os rumos e as melhorias na saúde.

A plenária aconteceu na câmara municipal e contou com a presença do secretário de saúde Mário Oliveira, a primeira Dama Celiane Sena, secretário de educação Neto Valdivino, secretária de esportes Ana Lídia, o técnico sanitarista e membro do Conselho dos Secretários Municipais, COSEMAS, Carlos Barros que coordenou os trabalhos.

Além das autoridades membros das equipes de saúde da família, representantes das igrejas, conselho de saúde, associações de moradores e a população em geral participaram do evento.

O secretário de saúde Mário Oliveira falou da importância do evento na cidade que discutiu as melhorias da saúde para o município.

“Hoje temos aqui esta oportunidade de debater com os profissionais de saúde, com a população de nossa cidade representada por várias categorias os rumos que queremos para nosso município na área da saúde, nós que já fazemos um trabalho na área da atenção básica com o apoio do nosso prefeito Marcos Henrique, mas também trabalhamos com dois profissionais especializados que é um médico ortopedista e um psiquiatra que atende todos os meses a nossa demanda”. Falou o secretário Mário Oliveira.

O secretário ainda falou da campanha que está sendo realizada no município para combater o mosquito causador da dengue e pediu que a população possa também contribuir para que nenhum caso seja notificado da cidade.

Após a explanação dos trabalhos pelo técnico Carlos Barros, houve a divisão dos grupos de trabalho para depois apresentar as sugestões.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *