Esperantina - PI, domingo, 19 de maio de 2024

Pai mata filho de 5 anos durante briga com a esposa

Por Clenilton Gomes em 13/04/2020 às 10:33

Uma discussão entre marido e mulher terminou com o filho do casal morto, na noite desse domingo (12), no bairro Santa Inês em Demerval Lobão.

Durante a discussão, o marido, identificado apenas como Leonardo, arremessou um objeto na esposa e acabou acertando o filho, identificado como Paulo Vitor, de aproximadamente 5 anos de idade, que não resistiu ao ferimento.

O sargento Sepúlveda, relatou o ocorrido e informou que o homem foi preso. “O casal iniciou uma discussão e em um determinado momento o pai arremessou um amolador de facas, na esposa, mas acertou a cabeça criança. Ao sermos informados da ocorrência, nos deslocarmos imediatamente para o local e logo tomamos conhecimento do ocorrido. Após ser atingida, a criança foi levada para o hospital da cidade onde foi prontamente atendida. O pai criança ficou bastante agressivo e não queria deixar o médico fazer o procedimento, pois o mesmo se mostrava muito desesperado.

Conseguimos afastá-lo do local, mas pouco tempo depois ficamos sabendo que a criança não resistiu e veio a óbito. Nesse momento o pai da criança retornou para o hospital e começou a quebrar algumas coisas. Foi então que também retornamos para fazer a prisão dele pelo crime de homicídio, mas ele reagiu e entrou em luta corporal com a polícia. Mesmo assim conseguimos prendê-lo”.

Leonardo foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Fonte: R10