No final de tarde de ontem (04), o padre Ronaldo Sampaio da paróquia de São João Batista da cidade de São João da Fronteira, celebrou sua última missa a frente da paróquia.
Após 04 anos a frente da paróquia o padre se despediu dos fiéis com uma celebração muito emocionante e recebeu o agradecimento das lideranças comunitárias.
A santa missa foi acompanhado por centenas de fiéis que lotaram a igreja de São João Batista e contou também com a presença do presidente da Assembléia Legislativa do Piauí Themistocles Filho e o empresário Gerson Mourão e do padre Brasilino.
Padre Ronaldo foi transferido para a cidade de Luis Correia, onde será padre auxiliar, o mesmo deverá se licenciar para concorrer ao cargo de prefeito da cidade de São João da Fronteira.
Para o padre Ronaldo, ele sai com dever cumprido e leva muita gratidão do povo de São João da Fronteira.
“Saiu com a sensação do dever cumprido a frente da paróquia de São João Batista, onde a população nos recebeu muito bem, e este povo é um povo muito alegre, trabalhador e esperam por dias melhores, o tempo que tive aqui vistei todas as comunidades e melhoramos as condições de todas as casas de orações”. Disse o padre.
Com relação a sua pré-candidatura a prefeito de São João da Fronteira o padre falou que há um chamado da população e que seu nome está colocado a disposição para uma disputa em 2020.
“Temos uma outra missão que fomos descobrindo dentro do trabalho sacerdotal, que brotou através de um convite de nossa população e esta nova missão é uma extensão do meu ministério sacerdotal e eu estou muito animado para este novo desafio e também para este novo chamado de Deus”. finalizou o padre.
O Frei Leandro da cidade de Piripiri, devera substituir nos próximos dias padre Ronaldo e comandará os fiéis da paróquia de São João da Fronteira.
Comentários estão fechados.