Esperantina - PI, domingo, 19 de maio de 2024

OAB recomenda a prefeitura de Esperantina que providencie barreiras sanitárias para conter o covid 19

Por Clenilton Gomes em 20/03/2020 às 15:35

O Presidente da Ordem dos Advogados Subseção de Barras, advogado Carlos Júnior, enviou um ofício a prefeitura de Esperantina recomendando que algumas medidas de combate a proliferação do coronavírus no município sejam implementadas.

De acordo com o oficio a Ordem dos Advogados recomenda que a prefeitura de Esperantina baixe um decreto no sentido que seja fechado todos os locais que possam ter aglomeração de pessoas e barreiras policiais nas entradas da cidade para que sejam realizadas triagem sanitárias e médicas que qualquer pessoa que venham de outros estados.

De acordo com o presidente da ordem dos advogados da subseção de Barras a medida é urgente e requer providencias por parte das autoridades.

“Diante desta situação que nos encontramos de calamidade pública, nós estamos recomendando a prefeitura de Esperantina para que baixe um decreto fechando todos os locais que tenham grandes aglomerações de pessoas  porque estamos tratando de vida, esperamos que seja feito o mais rápido possível e que possamos ter um resultado positivo com estas medidas”. Disse o presidente.