Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

OAB promove entrega de carteiras profissionais em Esperantina Piauí

Por Clenilton Gomes em 31/03/2021 às 12:06

À frente da presidência da Subseção da OAB de Barras, o advogado Dr. Carlos Augusto Júnior liderou, no último dia (29), com adoção de medidas restritivas, como uso de máscaras e álcool em gel, por conta da pandemia, a solenidade de entrega das Carteiras Profissionais das novas advogadas do Brasil, Doutoras Ediane Carvalho e Amanda Castro, na cidade de Esperantina Piauí.

Conforme Carlos, trata-se de um momento inédito no referido município da região norte do Estado. Há poucos dias, com respeito aos decretos expedidos pelas autoridades sanitárias, neste mesmo sentido, foi entregue mais quatro Carteiras e formalizada a Ouvidoria da Advocacia de Barras.

“Temos feito um amplo trabalho de valorização e projeção das ações da Ordem dos Advogados do Brasil. Os serviços da nossa Subseção são levados a cada cidade da região, à sociedade, prezando sempre pelo respeito e dignidade à nossa profissão”, evidenciou o presidente.

Além de presidente da referida Subseção, atuante na advocacia em todo o Piauí, Carlos é membro da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *