Esperantina - PI, sábado, 20 de abril de 2024

Mulher morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Luís Correia

Por Clenilton Gomes em 10/11/2022 às 07:24

Uma ciclista identificada como Maria das Graças Oliveira Martins, de 52 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão na manhã de ontem quarta-feira (09), por volta das 10h30, na Avenida Senador Joaquim Pires, no Centro de Luís Correia, na Região Metropolitana de Parnaíba.

De acordo com o apurado pelo infocopiaui.com, a vítima estava em sua bicicleta, quando foi atingida pelo caminhão, no acostamento da Avenida Senador Joaquim Pires. O motorista ainda teria alertado a mulher e outros ciclistas. A área onde ocorreu o acidente é de intenso fluxo de veículos e pedestres, por ter uma grande concentração de lojas.

Uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar de Luís Correia foi acionada para atender a ocorrência e comunicou a perícia e os profissionais do Instituto de Medicina Legal – IML de Parnaíba, a fim de que o corpo de Maria das Graças fosse removido do local.

O condutor do caminhão permaneceu no local e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Luís Correia, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte: PortaldoRurik