Esperantina - PI, segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Mulher é estuprada e morta em barragem na zona rural de Altos

Por Clenilton Gomes em 17/08/2021 às 07:45

Um corpo de uma mulher identificada como Cleudia Maria Medeiros de Sousa, 44 anos foi encontrado no último sábado (14) na beira de uma barragem no açude do Romildo Zona Rural de Altos (PI).

Segundo informações do Agente da Polícia Civil, Henrique Araújo, no sábado a polícia recebeu uma ligação informando sobre um corpo que havia sido encontrado nu, na beira do açude. A polícia diante das informações se deslocou até o local  e encontraram o corpo sem roupa, com o pescoço quebrado e sinais de ato sexual.

Após o corpo encontrado, segundo o Agente, a polícia iniciou uma investigação que culminou na prisão do homem nesta segunda-feira (16) identificado como, Edmilson Nunes Brandão, de 41 anos, em sua residência.

A polícia localizou o suspeito após relato de testemunhas que avistaram o suspeito e a vítima em uma moto, câmeras de segurança foram investigadas, e constataram que o suspeito passou com a vítima, mas retornou cerca de 40 minutos sozinho.

A vítima era casada mas possuia um relacionamento amoroso com o suspeito do assassinato. Ela estava desaparecida desde a quinta-feira (12), quando foi vista saindo com um homem, que era seu amante e casado com outra mulher, em uma motocicleta.

A perícia realizou exames e identificou que a causa preliminar da morte foi afogamento por esganadura. Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial, afirma que as investigações apontam que a mulher havia se negado a ter relações sexuais e o homem a estuprou e a afogou. Um exame de coleta de sêmen foi feito.

Edimilson foi levado à delegacia, onde confessou ter ido ao açude com a vítima e ter tido relações sexuais, mas negou que tenha a estuprado, afirmando que ela se afogou sozinha e ele foi embora.

Após o suspeito confessar o crime, foi conduzido para a Delegacia de Altos para os procedimentos cabíveis e logo após conduzido para a central de flagrantes. Com ele foi apreendido a bolsa e as roupas que ambos estavam utilizando no dia do crime.

Fonte:  campomaioremfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *