Esperantina - PI, sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher é assassinada em posto de combustíveis em Parnaíba; ex-namorado é preso

Por Clenilton Gomes em 12/04/2023 às 07:00

Uma câmera de segurança flagrou o momento que uma mulher foi assassinada a tiros em um posto de combustíveis localizado na cidade de Parnaíba.

A vítima é Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos. O ex-namorado da vítima e outro homem foram presos em Chaval, no Ceará.

O crime ocorreu neste terça-feira (11) no bairro Baixão do Aragão, na BR-402, por volta das 12h20. A imagem mostra que a vítima estava esperando uma pessoa que estava abastecendo combustível em uma motocicleta.

Segundo a Polícia, a vítima estava acompanhada por um primo no posto de gasolina quando foi surpreendida pelo ex-namorado que correu em sua direção e efetuou os disparos. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Após diligências, a Polícia Militar da região constatou que o criminoso estaria no município de Chaval, no Ceará, que fica a aproximadamente 75,2 km de distância de Parnaíba. De acordo com o Tenente Coronel Erisvaldo Viana, Comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, as informações foram repassadas para as equipes de Polícia da região, que em resposta rápida, capturaram o suspeito 30 minutos após o crime. Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.

Os suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim no Ceará, onde devem ser autuados e ficarão à disposição da justiça.

“Os criminosos estão presos em Chaval. Conseguimos imagens, fotos e vídeos, então eles já estão presos. Informações preliminares é de que ele não aceitava o fim do relacionamento e desferiu três tiros no tórax da mulher”, confirmou o coronel.

Informações: cidadeverde