Esperantina - PI, domingo, 28 de abril de 2024

MDB de Esperantina realiza ato de filiações rumo as eleições de 2024

Por Clenilton Gomes em 25/03/2024 às 10:51

Aconteceu na Câmara municipal de vereadores ato de Filiação do Partido Democrático Brasileiro ,(MDB), de Esperantina. O evento foi prestigiado com a presença, da prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, pré-candidata a reeleição, Dep. Federal Marcos Aurélio, e do vice-governador Themistocles Filho, além dos pré-candidatos a vereadores e simpatizantes do partido que lotaram as dependência da Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente da sigla no município, o Vereador Castro conduziu o evento que recebeu vários novos filiados e presença de várias lideranças de outros partidos da base administra o município de Esperantina. Quatro vereadores de mandato assinaram sua filiação ao MDB, Epaminondas Albuquerque, Zé Germano , Domingos Luís e Airton Pires. também assinaram as fichas de filiação ao MDB, o ex-vereador, Zé Claudio, o secretário de saúde, Derik Kauan e a secretaria de desenvolvimento, Regina Vale.

O MDB está comprometido em construir um futuro melhor para Esperantina, com foco na geração de emprego e renda, na melhoria da qualidade de vida da população e na promoção do desenvolvimento social e econômico da cidade.