Esperantina - PI, sábado, 21 de maio de 2022

‘Leinha’ renuncia ao cargo de vice-prefeita de São Miguel do Tapuio

Por Clenilton Gomes em 27/02/2022 às 09:33

A vice prefeita de São Miguel do Tapuio, Juciléia Lourenço Soares, mais conhecida como Leinha (PSD), renunciou ao cargo nesta sexta-feira (25), após encaminhar termo de renúncia à Câmara Municipal.

Em entrevista, Juciléia Soares confirmou a renúncia, mas preferiu não se estender ao comentar o fato. “Confirmo sim [a renúncia]. Os motivos eu deixei expresso no termo de renúncia”, declarou.

No documento encaminhado à Câmara Municipal, Juciléia Soares explica que renuncia ao cargo por questões particulares, em especial o fato de estar retornando para um cargo efetivo que ocupa no Estado do Rio de Janeiro, por meio de concurso público.

“Renuncio expressamente, em caráter irrevogável, ao meu cargo de vice-prefeita desta cidade, eleita de forma democrática pelo voto popular em 15/11/2020, com posse em 01/01/2021, interrompido neste momento por motivos particulares, em especial, o retorno ao meu concurso no Estado do Rio de Janeiro, no cargo de Analista Contábil, aprovada em julho de 2009”, afirma no texto.

No termo de renúncia, ela agradece à população de São Miguel do Tapuio e enaltece a gestão do prefeito Pompílio Evaristo, o Pompilim (PSD). “Amo esta cidade e para mim é, e sempre será, motivo de muito orgulho ter ocupado os cargos de vereadora e vice-prefeita. É de conhecimento de todos as transformações que nossa cidade vem passando, fruto de uma gestão comprometida com o povo, como é a gestão do nosso prefeito Pompilim”, declarou.

FONTE: GP1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *