Esperantina - PI, sábado, 20 de julho de 2024

Lançamento das pré-candidaturas de Felipe Sampaio e Marcos Aurélio em Esperantina

Por Clenilton Gomes em 16/05/2022 às 09:47

Aconteceu na última sexta-feira (13), o lançamento das pré-candidaturas do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, vice-governador Themistocles Filho e das pré-candidaturas do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio à reeleição e de Felipe Sampaio a deputado estadual.

O encontro foi organizado pela prefeita Ivanária Sampaio e contou com a presença de lideranças, apoiadores e de moradores de Esperantina das zonas urbana e rural.

A prefeita Ivanária Sampaio, agradeceu o comparecimento da população no lançamento das pré-candidaturas de seus amigos.

“Ninguém faz nada sozinho e a gratidão é a melhor das virtudes do ser humano, nesta festa linda que reúne as famílias esperantinenses, estou apresentando os nossos amigos a todos vocês para que Esperantina continue trilhando o caminho do desenvolvimento”. falou a prefeita.

Rafael destacou como bastante positivas as conversas com os moradores e lideranças. “Minha experiência como secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí me permitiu conhecer os 224 municípios do estado, e agora volto à região de Esperantina e Batalha, como ex-secretário e ex-coordenador, com muita disposição para ouvir e incorporar no nosso projeto de governo as principais reivindicações apontadas”, disse o pré-candidato.

Wellington Dias destacou que os encontros oportunizaram ouvir as pessoas para que suas pautas sejam incorporadas ao projeto de governo do time do povo.

“Aqui é uma oportunidade de tratar sobre as prioridades dessa região, uma região que tem um conjunto de ações já executadas e outras que estão acontecendo. Aqui também tivemos encontros com lideranças de Batalha, que apresentaram pautas relevantes. Assim, poderemos construir juntos um projeto de governo”, afirmou o ex-governador.

Dr. Felipe Sampaio, que atuou como secretário municipal da Saúde no município, falou sobre o serviço prestado na saúde de Esperantina. “Reestruturamos a saúde de Esperantina e quero continuar trabalhando com o mesmo amor e respeito pela população da cidade e da região, juntamente com o time do povo”, afirmou.

Para o deputado Marcos Aurélio, o trabalho integrado vem permitindo o desenvolvimento do Piauí. “Hoje estou como deputado federal graças à união de um time que sempre acreditou nesse projeto. Fizemos investimentos em estradas, escolas, mas o maior investimento é no povo”, frisou.