Esperantina - PI, terça-feira, 23 de julho de 2024

Ladrões furtam mais de R$7 mil reais de casal de idosos em Cocal

Por Clenilton Gomes em 11/02/2023 às 10:15

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência e fez os levantamentos preliminares para identificar os criminosos que adentraram a moradia de um casal de idosos e surrupiaram a quantia de R$7 mil reais. O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (10/02), na comunidade Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal, na região Norte do Piauí.

Segundo informações, as vítimas trata-se de um senhor de 91 anos e a esposa dele, com idade de 88 anos. Ambos têm o hábito de passar o final da tarde até o anoitecer no alpendre de casa, quando, por volta das 19h30min, ao se recolhem para dormir, tiveram a desagradável surpresa de se deparar o imóvel completamente revirado e o dinheiro guardado no fundo de uma mala subtraído.

Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, alguns vizinhos perceberam uma movimentação atípica de veículos e indivíduos desconhecidos durante a tarde, levando a crer que os ladrões se encontravam no entorno esperando o momento certo para agir.

Os militares passaram a realizar diligências na região com o intuito de capturar os criminosos e recuperar o montante furtado das vítimas. Não houve prisões até o fechamento dessa matéria.

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil, que requer o apoio da população no tangente a contribuir com informações que possam auxiliar nos trabalhos policiais.

Informações | Blog do Coveiro