A juíza eleitoral da 41ª zona eleitoral, Luciana Rocha Damasceno Cavalcante, negou um pedido de impugnação do MDB de Morro do Chapéu, contra o registro de candidatura do médico, Erikson Fenelon a prefeito de Morro do Chapéu.
A coligação “Trabalhando com o Povo” – MDB e PRD, entrou com uma ação pedindo a impugnação do registro de candidatura de Dr. Erikson Fenelon, alegando que o mesmo havia substituído o atual prefeito Marcos Henrique no período de 01 a 14 de julho de 2024.
Na decisão a juíza julgou improcedente o pedido da coligação, composta por MDB e PRD e DEFERIU o registro de candidatura a prefeito do médico, Erikson Fenelon a prefeitura de Morro do Chapéu, juntamente com o vice, Neto Valdivino.
Procurado por nossa reportagem o candidato, Erikson Fenelon falou que sempre acreditou na justiça e alfinetou a oposição.
“Eu sempre estive tranquilo com relação ao julgamento da justiça eleitoral com relação ao nosso registro de candidatura, a ação movida por nossos opositores, mostra o desespero por não terem o apoio popular, vamos continuar visitando as famílias, levando nossa mensagem, nosso plano de governo, juntamente com todo nosso time que conta com o apoio de nosso prefeito, Marcos Henrique e principalmente da população de nosso querido Morro do Chapéu”, disse o candidato, Dr. Erikson Fenelon.