Esperantina - PI, sábado, 20 de julho de 2024

Jovem morre após colidir moto em caminhonete na BR-343, em Caraúbas do Piauí

Por Clenilton Gomes em 19/02/2023 às 10:22

Um jovem identificado como Germário Quintino dos Santos, de 25 anos, morreu após colidir a moto que conduzia em uma caminhonete Toyota/Hilux. O grave acidente foi registrado na noite deste sábado (18), por volta das 18h30, na altura do KM-92 da BR-343, no povoado Sambaíba Dois, zona rural de Caraúbas do Piauí, Norte do Piauí.

De acordo com informações, o motociclista trafegava sentido Piracuruca/Cocal, quando invadiu a mão contraria e colidiu na lateral do automóvel que seguia no sentido oposto. Com a violência do impacto, a perna esquerda acabou sendo decepada por completa e partida em duas, onde uma ficou em meio a via e a outra foi encontrada por populares em meio a vegetação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência e constatou o óbito. Os demais envolvidos saíram ilesos, apesar do susto. O motorista do automóvel permaneceu no local e prestou as informações necessárias a Polícia Rodoviária Federam (PRF), que o submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool no sangue do condutor.

Profissionais dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML), realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

Fonte: Blog do coveiro